O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã.
O Irã acusou, neste sábado (27), os Estados Unidos de uma “violação flagrante” do protocolo de paz firmado para pôr fim à guerra no Oriente Médio, após Washington bombardear o território iraniano, o que provocou uma retaliação de Teerã.
Empresa de Mídia desde 2004. Editor Aldo Monteiro MTRS 12408. CNPJ 92.053487/0001-99
*As opiniões das colunas e artigos que constam no Jornal Latino são unicamente responsabilidade de seus autores.
©2026- Todos os direitos reservados. Desenvolvido por CSD TECNOLOGIA – Agência Digital